sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NOSSA MOCHILHA TEM QUE ESTARBEM LEVE

                                                  

Frase para refletir:

algumas coisas da tua vida, estas coisas eliminarão a vida que há em você” (imagens de reflexão – mundo

“Se você não eliminar Whatsapp).






 



Para escolher bem é preciso pensar bem. Decisões precipitadas podem nos destruir na mesma velocidade. Todos os dias nós nos defrontamos com uma série de coisas, boas ou ruins, e que temos que escolher o que vamos levar conosco. Só que temos apenas uma mochila para esta caminhada. Quanto mais a carregamos, mais pesada ela fica e se torna mais difícil de ser transportada. Chega um momento que temos que descartar as coisas inúteis, se quisermos continuar na caminhada da vida. Tudo que carregamos já passou e ainda temos muito a descobrir. Comece eliminando o que machucou ou que ainda machuca. Conserve o essencial. Muita coisa boa ficou no passado. Nossa mochila tem que estar leve. Chegamos nus e nus voltaremos, o resto fica tudo para trás. Em vez de guardar tudo para si, aprenda a dividir, semeie bons sentimentos, sorria até de si mesmo, isso não pesa. Que bom chegar ao fim de nossa caminhada com a sensação de dever cumprido, leve e alegre, e poder abraçar o Criador com a alma limpa.

Oração: Pai querido, ajuda-me a esquecer as coisas do passado, que as experiências sirvam apenas de exemplo e me ajudem nessa nova vida a caminhar em comunhão com o Senhor. Perdoa-me por tantas coisas erradas, e ajuda-me a não praticar mais estas mesmas coisas do passado, da velha natureza e do homem carnal. Quero viver plenamente esta comunhão que o Senhor trouxe até mim, uma vida cheia do Seu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Fonte Meditação Diária

Nenhum comentário:

Postar um comentário