domingo, 4 de setembro de 2016

Olavo Guerrero: a cura é para você

Olavo Guerrero: a cura é para você: A época dos milagres não acabou.  Deus ainda está vivo, bem de saúde e opevocê não pode deixar de ouvir webradio no coracao de maria.net mande se email. paranós para melhor fazer a programação para você efamília .olavo@webradionocoracaodemari.net

rando tão poderosamente como sempre, entre aqueles...

a cura é para você












A época dos milagres não acabou.
 Deus ainda está vivo, bem de saúde e operando tão poderosamente como sempre, entre aqueles que nEle confiam! Ele diz: “Eu, o Senhor, não mudo.”

Para Ele, o Deus de toda a Criação, curar é algo pequeno! Se Ele pôde criar o corpo, sem dúvida é capaz de consertá-lo. Ele diz:
 “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Acaso haveria coisa demasiadamente difícil para Mim?”

Essa é apenas uma das muitas promessas de cura encontradas na Bíblia, das quais você deve se apropriar e esperar que Ele cumpra. 


É daí que surgirá em você a fé para obter Sua cura sobrenatural, pois ela nasce e cresce quando lemos a Palavra de Deus e cremos nela. 
Como Sua Palavra é o alicerce sobre o qual a fé é construída, devemos lê-la com devoção e pedir a Deus para fortalecer nossa fé.

Deus não só pode, mas também quer curar você. 
Um leproso foi ter com Jesus e disse: “Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.” Jesus o tocou e disse: “Quero, sê limpo” e logo ficou curado de le
pra. Ele está mais disposto a dar do que nós a receber
. Tudo o que nos pede é que O honremos com fé, crendo nas Suas promessas.

O poder da oração

A oração é poderosa. A oração faz com que coisas aconteçam ou mudem.
 Deus atende à oração. Ele prometeu: “Se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.” E na Sua Palavra lemos que Ele “não nega bem algum aos que andam na retidão.
” Você tem direito a essas e todas as outras “grandíssimas e preciosas promessas”
 da Bíblia. Por isso, quando orar para pedir cura ou seja o que for, apresente essas promessas a Deus, para lembrá-lO da Sua Palavra. Isso é uma declaração categórica da sua fé e agrada Deus.

De um modo geral, a bênção — nesse caso, a cura — não se torna visível no instante em que a pessoa começa a orar.
 Ele fez essas promessas na Sua Palavra, mas como saber se as honrará? 
Temos de pôr essas promessas à prova, Deus entre a espada e a parede. Ele próprio nos diz: “Demandai-Me acerca da obra das Minhas mãos.” Por isso, cobre dEle o cumprimento da Sua Palavra. Conte com uma resposta.

 Ele prometeu. Ponha sua fé no Senhor. Ele é obrigado a cumprir Sua Palavra, por isso lembre-O das Suas promessas, apegue-se a elas, nunca duvide nem por um momento que Deus vai atender e Ele o fará. Tem de responder e quer responder. Confie nEle.
Jesus diz
: “Tudo o que pedirdes orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” “E esta é a confiança, que temos nEle, que se pedirmos qualquer coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve: e se sabemos que Ele nos ouve em tudo o que pedirmos, sabemos que alcançamos as petições que Lhe fizermos.” Tudo que temos de fazer é acreditar nas Suas promessas, orar e ter por certo que Ele nos atenderá.

O “teste de fé”
Um dos principais fatores da cura é a fé: a certeza de que Deus nos ama e se interessa pela nossa saúde, felicidade e que vai cuidar de nós em todas as situações. Mas, muitas vezes, Ele põe nossa fé à prova antes de nos curar, porque quer ver se acreditaremos no que nos prometeu, e se a confiança e amor que temos para com Ele permanecerão, mesmo quando pensamos que jamais seremos curados. Antes de nos honrar com cura, quer ver se O honraremos com fé.

As doenças crônicas são uma prova difícil, que, às vezes, infelizmente acabam em rancor, queixas e até ressentimentos contra Deus por não ter curado a pessoa doente como este quer ou acha que Ele deve. Nesses casos, a reação costuma ser: “Deus não me ama, Ele não se interessa, porque não quer me curar.” Isso é o oposto da fé, sem a qual, a Bíblia ensina, “é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”.

Deus pode e quer nos curar, mas, para isso, devemos decidir que queremos o que Ele quer e sabe ser o melhor para nós, sem nenhuma reserva.

Devemos também fazer o que nos compete para corrigir quaisquer problemas físicos ou espirituais relacionados à doença. Então, podemos orar e confiar em Deus no que diz respeito à nossa cura, o que certamente produzirá resultados.

Mateus 4:23 (NVI-PT) Jesus foi por toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo.
Mateus 17:14 (NVI-PT) Quando chegaram onde estava a multidão, um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse:
Lucas 8:26 (NVI-PT) Navegaram para a região dos gerasenos, que fica do outro lado do 


"Ora, assim como abundais em tudo: em fé, em palavra, em ciência, em todo o zelo, no vosso amor para conosco, vede que também nesta graça abundeis. Não digo isto como quem manda, mas para provar, mediante o zelo de outros, a sinceridade de vosso amor." 2 Coríntios 8:7-8


Pensamento: Neste texto Paulo esta dizendo a igreja que mesmo tendo grandes experiências, ainda assim há mais, há uma fonte inesgotável. Se alcançarmos algo, ainda assim há mais. Deus quer que experimentemos suas fontes inesgotáveis e nelas nos saciemos. O desejo de Deus vai além da salvação, Ele quer entremos nesse processo de busca pelo mais que há nEle. Nada do que acontece de grande não teve origem em pequenos atos. Quando fazemos o que podemos fazer, Ele acrescenta em nós o que não podemos fazer sem Ele.


Oração: Pai querido, derrama da Sua graça sobre minha vida, fazendo transbordar este vaso, para que eu possa através do meu testemundo de vida, atrair outras pessoas e falar do amor de Jesus. Obrigado Senhor pela sinceridade do Seu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.