quinta-feira, 31 de agosto de 2017

UMA VIDA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Não há por que gritar através dos espaços para um Deus ausente
. Ele está mais próximo do que nossa própria alma, mais perto de nós que nossos pensamentos mais íntimos.
—A. W. Tozer (1897–1963)

É no silêncio que Deus se faz conhecer e pelos mistérios que Ele se revela.
—Robert Hugh Benson (1871–1914)

Encontrar Deus não é em si um fim, mas um começo.
—Franz Rosenzweig (1886–1929)

Busque na leitura e encontrará na meditação; bata pela oração e portas lhes serão abertas na contemplação.
—São João da Cruz (1542–1591)

Sempre que alguém me diz “Meu problema é que não amo o Senhor o suficiente”, respondo: “Não. Seu problema é não saber quanto o Senhor o ama.”
—Selwyn Hughes (1928–2006)

Chega uma hora que nada tenho para dizer a Deus. Se eu continuasse a orar em palavras, ficaria repetindo o que já disse. É então que é maravilhoso poder dizer: “Posso ficar na Tua presença, Senhor? 
Não tenho nada a dizer, mas gostaria de ficar na Tua presença.”
—Ole Kristian Hallesby (1879–1961)


Deus dá esperança aos que sonham. Concede milagres aos que creem. Jamais decepciona os que confiam e nunca desampara os que com Ele caminham.
—Nishan Panwar


1 João 4:8 (NVI-PT) Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a Ele mesmo." 1 João 3:1
Pensamento: Que privilégio é poder ser chamado de filho de Deus !!! Como é maravilhoso pensar que Deus nos coloca em igualdade a Cristo, que é o filho primogênito de Deus. Fomos chamados para ser um só corpo com Cristo Jesus, e no céu seremos todos uma única família, repletos do amor inexplicável de Deus. E além de tudo, somos herdeiros de todas as coisas que Deus criou.

Oração: Pai querido obrigado pelo Seu amor revelado nesta palavra, que maravilhoso é poder ser chamado de Seu filho. Obrigado também porque foi o Senhor que me escolheu, e me convidou para fazer parte dessa grande família. Obrigado por ter enviado Jesus Cristo para me salvar e livrar de todo de pecado, para que eu possa morar no céu. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Hebreus 1:3 (NVI-PT) O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas,

Colossenses 1:16 (NVI-PT)
pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.

Fonte :Devocional Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário