quinta-feira, 14 de junho de 2018

AS COISAS DESSE MUNDO SÃO PASSAGEIRAS


                                                                                                     Frase para refletir:

“Vinde a mim vós todos, que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossas almas. Pois meu jugo é suave e meu peso é leve” (Jesus em Mateus 11; 28-30).


Nossa escolha é livre. A palavra “jugo” designa uma peça de madeira colocada sobre o pescoço para sujeitar ao domínio do “patrão” (tanto animais como prisioneiros romanos). Nós que acreditamos em Jesus, por opção, trocamos nossa ilusão de liberdade que o mundo nos oferece, para se sujeitar ao “jugo” de Cristo e fazer a sua vontade. Em troca encontraremos descanso para nossas almas. O mundo cobra caro sua ilusão de liberdade. Tudo tem seu preço. Vivemos correndo e sem tempo suficiente para fazer tudo o que precisamos fazer. As coisas vão se acumulando e deixadas para depois. O que se tira daqui falta ali. Tudo isso representa um peso sobre nossos ombros. Mude o foco se quiser descanso. As coisas deste mundo são passageiras, só Deus é eterno. Pense e reflita na melhor opção para sua vida.

Fonte: Meditação Diária                                                                                               Ministério Evangelizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário