domingo, 14 de janeiro de 2018

BEM VINDO AO MUNDO DOS HUMANOS

                                                           Frase para refletir:
 
“Todo ser é completo por si” (Leonardo Boff).
 
O humano é um ser complexo em sua manifestação. Ele não nasce pronto, mas vai se fazendo, se construindo, se revelando em suas várias expressões. Ele se faz, re-faz e per-faz! Ele é total dis-posição ao aprendizado, ao crescimento, ao desenvolvimento… O humano se extasia diante do novo, do belo, do desafio, dos relacionamentos: ele é abertura, comunicação, vontade de vir-a-ser!
Nessa dimensão humana, participamos todos dessa mesma saga! Como toda pessoa queremos o melhor, a alegria, a felicidade. Fomos criados na carência, na falta, na necessidade… Necessitamos das pessoas, de aceitação, de afeto, de amor… Se você também não se acha pleno e onipotente, então seja bem-vindo (a) ao mundo dos humanos… Nesta jornada o objetivo é construir, em nós, a semelhança a Jesus Cristo, o modelo perfeito, a plenitude.
Oração: Pai querido, em meio a adversidade não quero murmurar, eu quero louvar ao Senhor e agradecer pois através do meu tesmunho eu serei usado para que sua benção e seu amor alcance outras pessoas. Faz-me forte para enfrentar as lutas como um verdadeiro soldado do exército de Cristo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento.
Provérbios 2:6

 
Fonte:Meditação Diária
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário