quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ao sermos escolhidos de Deus, também nós O escolhemos

         









Sermos escolhidos de Deus e aceitarmos isso nos traz as bênçãos que Ele nos promete

No ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 31 de maio de 2017, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus para nos afirmar que ao sermos escolhidos de Deus também tomarmos a iniciativa de O escolhermos.
Leia a Palavra de Isaías 65,22-24:
“Ninguém construirá para outro morar, ninguém plantará para outro comer. A vida do meu povo será longa como a das árvores, meus escolhidos vão gozar do fruto do seu trabalho. Ninguém trabalhará sem proveito, ninguém vai gerar filhos para morrerem antes do tempo, porque esta é a geração dos abençoados do Senhor, ela e seus descendentes. E então antes que me chamem, já estou respondendo, ao começarem a falar, já estou atendendo.”

http://tv.cancaonova.com/sorrindo-pra-vida/falta-de-fe-nos-afasta-da-graca-de-deus/

 Apelo: para você que conhece está obra de evangelização não deixe de fazer sua doação , para que os milagres de Deus, nos tempos de hoje continue no ar colabore eu conheço está obra maravilhosa que salva almas, já fui resgatado por elá contribua desde já Deus vós Pague.
www.doação. cancaonova.com.br 
se voce conhece a canção nova compartilhe:






Nenhum comentário:

Postar um comentário