segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SE SENTINDO ANGUSTIADO

Quando estamos angustiados podemos virar-nos para Deus. O Senhor sempre ouve quem clama por socorro no tempo da angústia. Deus nos dá paz e vitória no meio da angústia.
As muitas dificuldades podem nos angustiar. Mas quando pedimos ajuda a Deus, ele muda a situação. Na angústia aprendemos a depender totalmente de Deus, reconhecendo que sem ele nada podemos fazer. Deus nos ama e não nos abandona na angústia.

Passagens e versículos bíblicos:

Eu clamo pelo Senhor na minha angústia,
e ele me responde.
Salmos 120:1
Eu, porém, clamo a Deus,
e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia
choro angustiado,
e ele ouve a minha voz.
Salmos 55:16-17
No dia da minha angústia clamarei a ti,
pois tu me responderás.
Salmos 86:7 Fonte : Meditação Dária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário