quarta-feira, 31 de maio de 2017

FIDELIDADE

Quando não é tão fácil orar, quando o amor é menos vivo e terno, quando a presença de Deus não é tão evidente e consoladora, quando até os deveres para com os outros são cumpridos com menos facilidade e alegria, a fidelidade que é mantida sob essas circunstâncias adversas se torna mais importante e é tudo que Deus exige.
—François Fénelon (1651–1715)
Ser fiel nas menores coisas é a forma de ganhar, manter e demonstrar a força necessária para realizar algo grandioso.
—Alex Harris (1975–2009)
Tudo que realizei, e tudo que quis ou esperei realizar tem sido e sempre será pelo processo lento, paciente e perseverante de acumulação, como na construção de um formigueiro, uma partícula de cada vez, um pensamento de cada vez, um fato de cada vez.
—Elihu Burritt (1810–1879)
Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se desfaria em pedaços, eu ainda plantaria minha macieira.
—Martinho Lutero (1483–1546)
Em nossas mentes travam-se batalhas todos os dias. Quando começamos a sentir que a batalha é simplesmente difícil demais e temos vontade de desistir, devemos escolher resistir aos pensamentos negativos e nos determinar a nos erguer acima dos nossos problemas. 

Devemos decidir não desistir.
 Quando somos bombardeados com dúvidas e temores, precisamos tomar uma atitude e dizer: 
“Nunca desistirei! Deus está do meu lado. Ele me ama e está me ajudando! Vou conseguir!”
—Joyce Meyer (nascida em 1943)

Observe como Jesus agiu. O fator dominante na Sua vida era fazer a vontade do Pai. 
Seu caminho não é o da sabedoria nem do sucesso, mas da fidelidade.
—Oswald Chambers (1874–1917)

Deus conhece nossa situação.
 Ele não nos julgará como se não tivéssemos dificuldades para superar.
 O que importa é a sinceridade e a perseverança da nossa vontade para superá-las.
—C.S. Lewis (1898–1963)
Este é o grande segredo do sucesso: 
trabalhe com todo vigor, mas nunca confie no seu trabalho.
 Ore com todas as suas forças pelas bênçãos de Deus, mas trabalhe ao mesmo tempo com toda a diligência, com toda a paciência e com toda perseverança. Ore e trabalhe. Trabalhe e ore.
—George Müller (1805–1898)
Realiza mais no grande mundo de Deus aquele que faz o melhor no seu próprio pequeno mundo.
—Thomas Jefferson (1743–1826)
Lembre-se:
 Deus não nos paga pelos nossos resultados, mas pelos nossos esforços.
—Giovanni “Don” Bosco (1815–1888)

Qual a estrela
Que brilha na lonjura
Sem pressa e sem descanso
Que cada homem avance com passo firme
Na tarefa que rege o dia
E dê aí o que tem de melhor.
—Johann Wolfgang von Goethe (1749–1832)
Romanos 10:17 (NVI-PT) Conseqüentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
1 Timóteo 1:12 (NVI-PT) Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério,
Mateus 25:21 (NVI-PT) “O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’  Fonte :Devoções Diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário